quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A MISTERIOSA BÍBLIA DA SS NAZISTA


–A KOLBRIN de ouro. Nos últimos 70 anos, a arqueologia descavou muitas Bíblias apócrifas. Embora tenham sido ignoradas pelo Vaticano, essas Bíblias excomungadas, contêm informações que preenchem notáveis lacunas nas escrituras canônicas tradicionais.
Entre estas Bíblias ou Evangelhos, encontramos os Livros de Nag Hammadi (Egito), o Kebra Nagast(preservado em Copta, na Etiópia) e a pouco conhecida Bee Bible(China). Provavelmente o mais fascinante e misterioso destes textos, seja a Bíblia KOLBRIN, da Bretanha, também chamada por Bíblia de Bronze, cuja antiguidade é estimada em 3.600 anos, segundo a informação contida na edição publicada na década de 1990.
 Estes textos gravados artisticamente em bronze, foram salvos de um incêndio criminoso da Abadia de Glastonbury, em 1184 d.C..
Em Abril de 1945, quando as tropas aliadas e russas invadiram a Alemanha, Heinrich Himmler, chefe máximo da SS, ordenou que os tesouros e relíquias mantidos na sede da SS na Bavária, no Castelo de Wewelsburg, fossem escondidos, sendo o paradeiro da maior parte deles, ainda desconhecido.
Mais tarde, em 2001, um incrível e extremante valioso objeto, pesando 10,5Kg de refinado ouro, foi encontrado por mergulhadores no fundo das águas escuras do lago da Bavária. Supõe-se que, por algum motivo, durante a escapada, esta peça foi jogada no lago, talvez para impedir que caísse em mãos aliadas.
Extremamente elaborado e imitando a Bíblia Kolbrin, quanto ao estilo das gravuras, supõe-se que tenha sido presenteado a Himmler, durante os tempos áureos do treinamento esotérico dos oficiais da SS, com o objetivo de substituir o poder místico da arca e do cálice sagrados, objetos extremamente procurados, sem sucesso, antes e durante a segunda grande guerra, pelos arqueólogos da Ahnenerbe, a mando de Himmler.
A história da Kolbrin da SS, ainda está longe de ser revelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário